Turquia

Turquia

terça-feira, 29 de julho de 2014

a cor que reza dormindo – portão número três




um homem velho se escora num dos portões dos meus sonhos
ele é azul
pelo fato de ser tão disciplinado
ele é azul
fato
disciplina e risada
engenharia abissal da energia sonhada
nada não é nada disso nada
matéria é balela
balela é o evento
o homem velho
agora escorado na razão dos meus óculos
é vermelho
uma abelha imensa passa por nós
a esquina é dobrável
meu amor por aquele escritor não sustenta as minhas preces
ando
pois que preciso saber a disciplina do planeta acima de mim
o homem velho canta fininho ¿Por qué volviste a mí? – ¿Por qué volviste a mí? é de cantar desafinado-grosso, homem velho!
disciplina é boato
envelhecer é o boato da carne
acordar não pertence
perecer não traduz
a esquina é desdobrável
Adélia Prado não tem moldura





Um comentário:

  1. Gostaria de seguir este blogger e não estou sabendo como.
    Você pode me ajudar?
    Beijos!

    ResponderExcluir